Não só os humanos foram beneficiados com a tecnologia em health: os animais também. O setor de saúde animal vem experimentando uma onda de atualizações e melhorias, que atendem desde a farmacologia até o agronegócio. A Voxline, claro, destaca-se no atendimento de ponta na área. Mas como se dá a aplicação no segmento? De várias maneiras!
A automação de processos e a sua importância para o setor de saúde animal
Um ponto é o auxílio no crescimento da empresa de forma ordenada, permitindo uma maior organização dos processos e satisfação dos clientes. Para isso é preciso conseguir atender as demandas, dúvidas, reclamações e logísticas de forma personalizada, valorizando o conhecimento que a empresa tem sobre o mercado e os produtos.
A área exige expertise específica, a fim de dar conta das perguntas técnicas, o que demandaria, e muito, das equipes. Com o suporte digital é possível não só desafogar os times, terceirizando o atendimento a partir de tecnologia, como aprimorar mecanismos de treinamento que nivelam a atuação dos atendentes, mantendo um relacionamento satisfatório com quem procura a empresa a fim de retirar dúvidas.
Como a Voxline pode ajudar na automação dos processos
Com isso, a automação de processos é um modo de posicionar o empreendimento como referência no mercado não só pelos produtos, mas também pela confiança no atendimento. As soluções Voxline envolvem equipe de campo com coordenador de território, Business Unit (unidade de negócio) para cães e gatos (doméstico), peixes e aves (produção ou doméstico), suínos, ruminantes (animais de produção), tudo em conformidade com as normas do Ministério da Agricultura e pecuária.
O que faz da Voxline a melhor escolha de terceirização de SAC 4.0?
- Atendimentos omnichannel
- Aumento do nível de satisfação do cliente
- BI estruturado, que permite tomadas de decisões mais ágeis
- Atendimento humano e por meio de inteligência artificial
- Em conformidade com a LGPD
Para entrar em contato com um especialista clique aqui.