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Uma multinacional referência em comércio de eletroeletrônicos encara uma série de desafios para comercializar, em escala e eficiência, tanto para B2B quanto para B2C. O conhecimento técnico da área de facilities é fundamental, assim como a capacidade de conectar parceiros nas cadeias de fornecimento, em alinhamento com os objetivos da corporação.

Mas a rotina pode pressionar os profissionais do setor, reduzindo a capacidade de investir em inovação, tecnologia e melhores práticas para redução de custos e melhoria de processos, vendas, pós-vendas e atendimento.

São ações que poderiam:

  • Integrar a qualificação dos fornecedores e a segmentação baseada em riscos aos processos de source-to-pay.
  • Encontrar fornecedores alternativos com sinergia e portais digitais.
  • Monitorar continuamente os fornecedores para reduzir riscos.
  • Reduzir despesas sem impactar pontos estratégicos.

Para isso, uma empresa do setor precisa:

  • Contratar e conduzir uma parceria capaz de atuar de forma resolutiva e proativa, com certo grau de independência e fácil acesso.
  • Encontrar o melhor fornecedor, aquele não dá dor de cabeça.
  • Trabalhar com parceiros que atendam às expectativas e atuem com celeridade em processos de renovações e negociações.

Ecossistema focado

A empresa é hipotética, mas a situação é real. É possível, e necessário, transformar as vendas B2B e B2C, utilizando os canais de atendimento disponíveis de forma a criar um ecossistema focado na jornada do consumidor, seja ele pessoa física ou jurídica.

O foco no cliente, apoiado pela tecnologia, permite liberar o tempo das equipes. No lugar de realizar tarefas redundantes, elas podem atuar fortalecendo suas conexões com os fornecedores, tornando a área mais inovadora e estratégica, capaz de gerar valor para a companhia.

Mais ainda: com a evolução do atendimento, é possível melhorar a qualidade e a eficiência das empresas participantes do ecossistema que cerca a companhia, reduzindo custos e desgastes com a perda de prazos ou um alto volume de entregas insatisfatórias, que podem dificultar o fluxo de entregas.

Soluções transformadoras

Por meio do uso de tecnologia e automação, a Voxline pode contribuir para facilitar  processos e garantir uma experiência mais ágil e escalável, que reflete no atendimento a vendas para clientes B2B e B2C, além de reduzir custos na mesma medida em que garante um serviço de qualidade, devidamente certificado.

A maior empresa de soluções especializadas em food e health do Brasil, focada em operações customizadas de acordo com a necessidade das mais de 40 empresas a que atende, também permite a seus clientes explorar e manter novos canais de vendas e atendimento de maneira integrada e monitorada, da forma que a empresa aumente a presença digital, adicionando novas práticas e tecnologias.

Soluções transformadoras oferecidas pela Voxline para facilitar processos e garantir uma experiência mais ágil e escalável

Por meio de soluções digitais transformadoras, é possível estabelecer uma cultura de dados, trazendo KPIs de vendas e performance, como também identificar problemas em produtos e processos, facilitando a tomada de decisões e predizendo movimentos de mercado. É assim, colocando à disposição sua experiência em um mercado que demanda qualificação, rigor e capacidade de inovar, que a Voxline transforma a relação das empresas com seus clientes.

Para conhecer as soluções Voxline, clique aqui.

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