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Atendimento ao cliente aliado ao suporte tecnológico. Essa é a proposta do Contact Center, que automatiza a área, potencializando o alcance e aprimorando o serviço oferecido. Se no passado o contato via telefone era a principal relação entre empresas e consumidores, hoje, com a omnicanalidade, o suporte remoto está cada vez mais digital e completo. Começamos falando da modernização oferecida por VoIP, em que a internet faz a transmissão do atendimento.  

Com demais mecanismos de interação como SMS, e-mail, e redes sociais,a experiência de contato é personalizada, estreitando os laços empresa-clientes e, consequentemente, ajudando na fidelização do consumidor, que sente confiança no SAC da companhia. O principal diferencial de um bom contact center é estar disponível para o cliente em diversos formatos e para todas as horas: não só no momento dos elogios, mas principalmente para os conflitos, dúvidas e sugestões.Além disso, com a automação, o contact center consegue disponibilizar operações simultâneas, potencializando o alcance de usuários atendidos.  

Mais do que isso, optar por um contact center é contar com automações práticas e eficientes que auxiliam no dia a dia, tais como chatbot e aplicativo. Assim, tanto empresas quanto consumidores são beneficiados com um sistema que enxerga a jornada do consumidor do começo ao fim.  

Como a Voxline pode ajudar: 
 
A Voxline possui tecnologia BPO e SAC 4.0, relacionamento que transforma o atendimento da sua empresa em uma experiência única.  Por meio do SAC 4.0, é possível transformar o atendimento da sua empresa em uma experiência única. A Voxline é um contact center capaz de integrar toda a sua operação de relacionamento com clientes e parceiros, além de fornecer tecnologia e suporte para decisões estratégicas por meio de um BI. 

Por meio da solução de Business Process Outsourcing (BPO), ou Terceirização de Processos de Negócio, contempla-se canais, serviços e inteligência. Dessa forma, é possível otimizar de modo gradativo tanto a produtividade dos times quanto das atividades realizadas. Isso, ao longo do tempo, reduz custos e melhora processos do negócio, especialmente da área de atendimento.

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