Voxline Contact Center anuncia a conquista de mais...
um cliente

Notícias

images/
Alterar o tamanho da fonte do texto:

[15/01/2013] Voxline Contact Center anuncia a conquista de mais um cliente

A conquista de mais um cliente para o Grupo VOXLINE

 
A Controlar é pioneira no Brasil em Inspeção Ambiental Veicular. Tendo por acionistas os grupos: CSS Participações, que atua nas áreas de energia, transporte, distribuição de gás natural, concessão de rodovias, projetos imobiliários e inspeção veicular; CCR, uma das maiores companhias de concessão de rodovias do mundo; BRISA, a maior empresa de infraestrutura de Portugal; e parceria técnica com a TÜV NORD, empresa alemã com experiência internacional em inspeção, a Controlar é a empresa pioneira no Brasil a realizar esse importante serviço.
Para atender a população, a Controlar conta com centros de inspeção localizados em todas as regiões da cidade, com capacidade para realizar 700 mil inspeções por mês. Toda a estrutura foi planejada com o objetivo de prestar um serviço com alto padrão de excelência, desde o agendamento prévio, garantindo que todos os dados do veículo, ao chegar no centro, estejam disponíveis para o início da inspeção, até seus funcionários, que recebem treinamento constante tanto para realizar a inspeção quanto para prestar atendimento ao público. (qualidade, meio ambiente, segurança e saúde), demonstrando o reconhecimento pela alta qualidade do serviço prestado. Por isso a escolha do Voxline para realizar o atendimento de agendamento, dentre outras informações através dos canais de voz, e-mail e chat.
Além da capacitação técnica, comprovada também através de várias certificações, a qualidade dos serviços prestados, a excelência no atendimento ao cliente, a preocupação com o meio ambiente e a busca das melhores condições de segurança e saúde dos colaboradores norteiam os valores e missão das equipes Controlar e Voxline.
Voxline Contact Center anuncia a conquista de mais um cliente