Voxline recebe pela terceira vez o "Prêmio Padrão...
de Qualidade"

Notícias

images/
Alterar o tamanho da fonte do texto:

[10/09/2008] Voxline recebe pela terceira vez o "Prêmio Padrão de Qualidade"

Prêmio criado pela Revista Consumidor Moderno premia melhores em diversas categorias

O Voxline comemora a conquista do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center. Criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System, tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores prestadoras de serviço de atendimento, os melhores fornecedores de tecnologia e as melhores empresas de relacionamento com o cliente em diferentes categorias.

O Voxline comemora com seu Cliente, a Brasil Telecom, a conquista na categoria Cobrança, como Melhor Operação de Cobrança.

"Nosso desafio desde que o Voxline resolveu ofertar serviços de crédito nunca foi criar uma outra empresa ou unidade com vida própria para prestar estes serviços e sim utilizar aquilo que o Voxline já tinha de melhor direcionando esforços para criar um serviço de cobrança nos mesmos moldes de qualidade que já conhecíamos nas outras operações do Voxline. Porém com um diferencial sobre o mercado", ressalta Eduardo Tambellini, Executivo de Soluções de Crédito.

"A Brasil Telecom foi a primeira operação de cobrança do Voxline e desde o início todas as área da empresa encararam este desafio como a primeira de muitas operações que poderiam vir. Hoje a operação já completa 9 meses e nossa recompensa foi este prêmio que vem recompensar todo o esforço de todos aqueles que acreditaram que é possível fazer diferente e com muita qualidade". E Tambellini avisa: "Ainda temos muito mais a oferecer,em Agosto conquistamos mais um cliente de cobrança e não vamos parar aí".

Voxline recebe pela terceira vez o